quinta-feira, 7 de julho de 2011

Curtindo a vida adoidado - atores hoje

Curtindo a vida adoidado
Quem não se lembra desse filme que passava na sessão da tarde, eu nunca enjoei desse filme, esses dias passou de madrugada na globo, então resolvi pesquisar pra ver como estão atores hoje. PÔ esse filme já tem 25 anos...
Ferris Bueller's Day Off - Recut Trailer



Matthew Broderick no filme






















Ferris Bueller's Day Off ('''Curtindo a Vida AdoidadoFoi um filme estadunidense, do gênero comédia, dirigido por John Hughes, considerado "o mestre dos filmes adolescentes dos anos 1980". Sua estreia se deu a 11 de junho de 1986O filme, cuja história trata de um jovem (Matthew Broderick) que, para aproveitar a vida, finge estar doente para matar aula junto com sua namorada (Mia sara) e o melhor amigo (Alan Ruck), deixando sua irmã (Jennifer Grey) com muita raiva e inveja e enquanto o diretor da escola (Jeffrey Jones) o persegue tentando dar flagrante na sua matança de aula.


Cena clássica do filme twist and shout

O curioso é que na época o ator Matthew Broderick ficou noivo da atriz Jennifer Grey que fazia sua irmã no filme, ele inclusive tinha sido cortejado pela líndissima atriz Mia Sara, tendo ele a rejeitado.
Matthew Broderick
Jennifer Grey estrelou depois “Dirty Dancing” (1987), musical estrelado ao lado do galã Patrick Swayze, onde ela interpretou a personagem Frances “Baby” Houseman, foi com “Dirty Dancing” que ela passou a ser mundialmente conhecida.
Jennifer Grey na época
Jennifer Grey


Broderick depois conheceu a atriz Sarah Jessica Parker através de seu irmão e os dois se casaram em 19 de maio de 1997

Mia Sara no filme
Mia Sara Casou-se em 1996 com Jason Connery, filho de Sean Connery, com quem atuou em Bullet to Beijing. Em junho de 1997 tiveram um filho, Dashiell Quinn Connery. Divorciaram-se em 2002. Após a separação passou a viver com Brian Henson, filho do criador dos muppetsJim Henson. O casal possui uma filha.


Mia Sara nos dias de hoje
Em 5 de agosto de 1987, Broderick se envolveu em um acidente que matou duas mulheres. Broderick passou quatro semanas em um hospital com uma fratura na perna e nas costelas, pulmão colapsado e concussão. Grey sofreu ferimentos leves. Broderick foi acusado de causar morte por condução perigosa e enfrentar uma pena de prisão de até cinco anos. Ele foi mais tarde condenado por menor carga de condução negligente e multado em US$ 175. A família da vítima chamou o caso de "uma fasa da justiça".


Broderick concordou em se reunir com a família das duas mulheres, na primavera de 2003, de modo que a família poderia ganhar algum senso de encerramento sobre o acidente.

Alan Ruck
Alan Ruck o amigo de Ferris no filme foi escalado somente depois que Emilio Estevez irmão de  Charlie Sheen recusara fazê-lo. Alan casou-se em 1986 com Claudia Stefany, com quem teve dois filhos, Sam e Emma. Em 2008 casou-se com a também atriz Mireille Enos, com quem teve uma filha. Fez vários filmes e sua ultima participação foi na série Fringe.


Um fato curioso é o do ator Jeffrey Jones que fez o diretor, este foi condenado a prestar serviço comunitário e também foi sentenciado a três anos de liberdade vigiada  devido a um processo por crime sexual. O ator havia sido condenado em 2003 por pagar um adolescente para tirar fotos dele nu. 

Jeffrey Jones
Outro fato interessante é dos atores que interpretavam os pais de Ferris Lyman Ward e Cindy Pickett, que durante o filme se casaram na vida real. No entanto, separaram-se, em1992.


O ator Charlie Sheen faz uma ponta no filme, interpretando o delinquente na delegacia de polícia. Possui uma aparição pequena mas agradável, em que demonstra seu carisma natural.
Charlie e Jennifer no filme, youtube


A atriz Virginia Capers que interpreta a enfermeira Florence Sparrow, também fez a vó de Will Smith na série "Um maluco no pedaço", morreu em 6 de maio de 2004.

Charlie Sheen

Um comentário:

  1. Acabei de assistir pela enésima vez o filme e me deu vontade de saber como estão agora...caí aqui. Obrigado!

    ResponderExcluir